domingo, janeiro 29, 2006

Sond/Result.: Filme Favorito da Pixar?

Caros cinéfilos,

Já demos por encerrada a votação da sondagem “Filme Favorito da Pixar”, e como tal aqui fica a análise dos resultados obtidos.

Em primeiro lugar, com uma larga percentagem de votos em relação às outras opções, ficou o filme À Procura de Nemo, um dos grandes sucessos de 2003. A engraçada odisseia do pai peixe-palhaço que procura o seu filho depois deste ser capturado por humanos, obteve 32% dos votos, demonstrando a preferência dos visitantes por esta película cheia de criatividade, imaginação e entretenimento.

No segundo lugar da sondagem ficou Os Incríveis, a obra que em 2005 venceu os Óscares de Melhor Som e Melhor Filme Animado. As aventuras do Senhor Incrível e da sua família agradaram a preferência de 19 dos visitantes, resultando isso em 24% dos votos de toda a sondagem.

Por seu lado, o divertido Monstros e Companhia ficou em terceiro lugar, com um total de 17% dos votos, enquanto que Toy Story 2, com 14%, obteve a quarta classificação.

O primeiro Toy Story e A Bug’s Life foram as opções que receberam menos votos. O filme protagonizado pelos bonecos Woody e Buzz Lightyear conseguiu somente 9% dos votos, enquanto que as peripécias dos insectos reuniram apenas 4% das escolhas dos visitantes do blog.

O Cine7 informa os seus visitantes que já está a decorrer uma nova sondagem: Quem Foi o Melhor James Bond?, onde se pretende descobrir quem foi, na opinião dos visitantes, o actor que mais consistência deu a esta personagem na sétima arte.



Cumprimentos,

® Equipa