domingo, outubro 02, 2005

Sond/Result.: Qual é a Tua Saga Favorita?

Caros cinéfilos,

Já demos por encerrada a sondagem que visava saber qual a Saga Favorita por parte dos visitantes do Cine7, de entre aquelas que estavam sujeitas a votação.

Sem grandes surpresas, o principal duelo de votos na sondagem ocorreu entre as sagas O Padrinho e O Senhor dos Anéis, tendo a recentemente galardoada trilogia de Peter Jackson terminado como segunda classificada na votação, e a obra-prima de Francis Ford Coppola sendo escolhida como a saga favorita pela maior parte dos visitantes do Cine7. A tríade protagonizada pelo hobbit Frodo ficou com 18% dos votos, enquanto que a saga da família Corleone venceu a sondagem com 19% dos votos.

O terceiro lugar, por seu lado, ficou ocupado por duas populares sagas que tiveram o seu grande apogeu nos anos 80. Tanto as aventuras do arqueólogo Indiana Jones, de Steven Spielberg, como as batalhas inter-galácticas de Star Wars, de George Lucas, conseguiram ocupar o terceiro lugar da votação, ambas com 11% dos votos. Um lugar de prestígio para duas sagas tão populares, e de dois realizadores tão aclamados.

Jurassic Park, Matrix e Regresso ao Futuro também acabaram por ocupar um só lugar nesta sondagem - o quarto lugar. Contando com fantásticos efeitos especiais que marcaram a sua época, cada uma destas três sagas terminou a votação com 7% dos votos.

Por seu lado, Die Hard, a saga de acção protagonizada por Bruce Willis que abordava a luta do policia John McClane contra os terroristas, conseguiu 5% dos votos, terminando no quinto lugar precisamente.

As sagas do boxista Rocky e do inesquecível Exterminador Implacável, conseguiram 4% dos votos, e terminaram assim em sexto lugar.
Alien, Rambo, Scream, Sexta-Feira 13 e O Tubarão acabaram ficando com o sétimo lugar da sondagem, tendo cada uma destas sagas recebido somente 2% dos votos.
A opção Outro, e as sagas Batman, James Bond, Halloween, Harry Potter, O Exorcista, Pesadelo em Elm Street e Super-Homem foram as únicas opções de resposta que registaram 0 votos por parte dos visitantes.

O Cine7 informa ainda os seus visitantes que já está a decorrer uma nova sondagem: Qual o Melhor Filme sobre Relacionamentos, dos Últimos Tempos?, que pretende descobrir qual é, por parte dos visitantes do Cine7, o melhor filme sobre relações amorosas de entre aqueles que o cinema nos tem apresentado ultimamente.




Cumprimentos,

® Equipa

2 Comments:

At 6:28 da tarde, Blogger Daniel Pereira said...

Ganhou a melhor.

 
At 4:01 da manhã, Blogger Marcus Vinícius said...

Acho que faltou como opção a trilogia das cores, mesmo não sendo uma "saga", mas ganhou a melhor mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home