sábado, março 19, 2005

Equipa

Andreia Monteiro
É licenciada em Comunicação e tem 24 anos, mas ainda está sem carreira definida num rumo só. Continua a alimentar a sua paixão pelo cinema e pela televisão. A vida é uma eterna viagem mental e física, um ou todos os filmes.

Ângela Mateus
Bancária de profissão, 39 anos. Cinema é um mundo que nos leva ao imaginário e nos transporta a mundos conhecidos e desconhecidos, nos deixa sempre uma porta aberta do querer conhecer e saber um pouco mais e acima de tudo nos levanta sempre questões.

Artur Almeida
Madeirense de 21 anos, é escritor ainda não publicado e cinéfilo fervoroso. Para ele faz todo o sentido: “As artes são o mais seguro meio de nos escondermos do mundo e são também o meio mais seguro de nos unirmos a ele.

Bruno Sá
Tem 27 anos e é antigo aluno da UCP no curso de Som e Imagem. Tenta manter continuidade na sua dedicação à 7ª arte através da escrita de argumentos e da planificação de curtas-metragens.

Carla Lourenço Santos

Fábio Guerreiro
Formado em Ciências da Comunicação, é autor de livros e argumentos ainda não publicados. Vive em Quarteira, tem 22 anos e prefere o cinema antigo ao moderno.

Flávio Sousa
Flávio Sousa é tradutor e tem 30 anos. Licenciou-se em Direito e em Estudos Franceses e Alemães na Universidade de Lisboa. Apaixonado pelo cinema, já produziu uma curta-metragem e escreve regularmente para a blogosfera.

Gonçalo Sá
Cibernauta de profissão, é licenciado em Ciências da Comunicação. Tem 25 anos, vive no Seixal e gosta da 9ª arte, de cinema independente e ficção científica.

Inês Montenegro
Professora de 1º ciclo à espera de colocação, futura psicóloga e cinemaníaca. Nasceu em Faro há 22 anos, mas foi em Barcelona que se encontrou. Interessada em temas artísticos e políticos, também é poetiza nas horas vagas.

Isabel Fernandes
Vive em Almancil, tem 22 anos e é estudante de Ciências da Comunicação da UALG. Desde cedo que é apaixonada pela 7ª arte. Aprecia desde filmes clássicos a películas actuais.

João Nogueira
Tem 32 anos, é professor e do Fundão. Vive num triângulo amoroso com a 5ª e 7ª arte, saltitando aqui e além para o leito da 2ª e da 9ª.

João Tomé
Tem 24 anos, cientista da comunicação (licenciado) e jornalista de profissão.
É caldense a viver em Lisboa e adora o cinema, bem como música, ciência e acima de tudo, sentir-se inspirado.

José Oliveira
José Varregoso
Tem 37 anos. Formação académica em Antropologia. Procura atribuir significado à licenciatura que completou. Mas, na realidade, aquilo de que mais gosta na vida é de escrever. Histórias de ficção e reflexões sobre o Cinema. Tem um blog inteiramente dedicado à análise do cinema de Hitchcock. Conhece melhor o cinema americano e certo cinema europeu. È dedicado e idealista. E isso evidencia-se na sua escrita e no seu amor ao Cinema.

Mário Lopes
Vive em Lisboa, tem 21 anos e apesar de ser estudante do curso de Gestão tem uma paixão enorme por tudo o que esteja relacionado com a 7ª arte

Pedro Pereira
Licenciado em Gestão de Informação e recém bancário de profissão, tem 23 anos e vive em Oeiras. Com o cinema esquece o mundo, as pessoas e tudo mais em seu redor. As suas preferências cinéfilas assentam sobretudo em ficção ciêntifica e thrillers densos e obscuros.

Ricardo Lopes Moura
Advogado, 32 anos. Dois livros publicados ("Phenomenae" e "Tal Pai"), membro fundador da revista de cinema "Primeiras Imagens" (1999) e colaborador interno da "Premiere" (2007). Com um blog de cinema desde Maio de 2005, "Axasteoquê?!?".

Rui Silva
Tem 22 anos e vive na cidade de Loulé. Representa num grupo amador de teatro, escreve poemas e é licenciado em Ciências da Comunicação.

Sara Franco
Tem 23 anos e é viciada em cinema, principalmente interessada no chamado Behind The Cenes (adora os documentários de Making Of), viciada em ténis, amante de fotografia, frequenta o curso de Engenharia do Ambiente da FCT-UNL. Viciada em música, toca guitarra e bateria, gostaria de aprender piano e saxofone.

Sérgio Lopes
Tem 26 anos e é licenciado em Engenharia Electrónica. Vive em Vila Nova de Gaia, tem uma enorme paixão pela 7ª arte, especialmente pelo novo cinema asiático.